SlideBar

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Batom Eudora 10% de Desconto! & Review

Batom Eudora Soul Kiss Me 10% de desconto
Batom Eudora Soul Kiss Me, Carmin Salto Alto Efeito Gloss
Até o dia 12/08/15, ao comprar qualquer produto Eudora com a Consultora Nanny, você ganha 10% de desconto! Válido para Uberlândia-MG, os demais locais pagam frete.

Vejam que lindo esse batom Soul Kiss Me, efeito gloss da Eudora! Essa é a cor Carmin Salto Alto, porém tem diversas cores e efeitos, como por exemplo os efeitos metálicos!

Batom Eudora, de R$14,99 por R$13,50 adquirindo com a Consultora Nanny!
De R$14,99 por R$13,50 adquirindo com a Consultora Nanny!
Por mais que ele tenha uma cor forte na embalagem, não se engane, é um batom de pigmentação suave, muito fácil de aplicar, tem um brilho lindo e não deixa a boca oleosa, na verdade ele fica bem sequinho e o efeito é lindo! Eu me apaixonei!

Como se não bastasse, esse lindinho ainda tem FPS 10, ou seja, protege sua boca do sol e hidrata enquanto te deixa linda!
Carmin Salto Alto Efeito Gloss
Encomende agora essa e outras cores e efeitos de batons da Eudora! Clique AQUI!

De R$14,99 por R$13,50 adquirindo com a Consultora Nanny!

Até o dia 12/08 ele está por R$14,99, mas com o desconto de 10% por comprar com a Consultora Nanny, ele fica por R$13,50!

Depois desse dia começa outro ciclo e o preço muda, mas ainda há chances de desconto! Converse com a Consultora Nanny e tenha o seu!

Faça seu pedido AQUI;
Pelo WhatsApp (34) 8866-9474 ;
Ou pelo e-mail compreseukit@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...