SlideBar

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Minha Família é Perfeita!

Minha Família Perfeita! - Ilustração por Angélica L. Azambuja. Todos os direitos reservados!
Minha Família Perfeita!

Como é bom ter a certeza de que sua família estará lá! Hoje acordei da soneca da tarde (dormi sozinha, o Pedrinho preferiu ficar acordado com o papai) com as risadas do meu filho e marido e senti uma alegria e tranquilidade, senti que estava tudo certo!

Amo meu marido e filho, cada um de um jeito, e ao mesmo tempo tenho um amor diferente por essa junção que somos nós três, o qual chamam de família! Ter um filho me mostrou a grandeza e complexidade do amor. Não há regra para amar, é só amar e se permitir sentir o amor, seja do jeito que ele for.

No meio dessa reflexão, ainda despertando, veio o pensamento "Amo minha família, mesmo ela não sendo perfeita..." e interrompi, pareceu errado. Afinal o que seria uma família perfeita? Pai, mãe, dois filhos, todos felizes e dos dentes alinhados?

Rapidamente percebi que minha família é perfeita do jeito que ela é, e mais perfeita ainda por suas diferenças. É parecida com várias famílias, mas muito diferente de outras! De qualquer modo, são todos "família", e são certos do seu jeito de ser. Isso é lindo e é legal!

Esquecer os padrões impostos e saber que família de filme é só em filme é o melhor a se fazer!

Todos os integrantes desta família possuem qualidades e defeitos. Temos momentos bons e ruins, alegres e tristes, concordamos e discordamos, etc. E essa é a minha família perfeita!

E você, me conte como é a sua família perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...